Use o quanto quiser

Atendimento remoto sempre que precisar, na hora que precisar. E quando não é possível resolver o problema remotamente? Nós enviamos um técnico até o local. SEM CUSTO!

Nós vamos até você

Sempre procuramos resolver de primeira: Nós monitoramos os atendimentos que são reabertos para entender o que está acontecendo, e solucionar!

Sem letrinhas

Sem blá-blá-bla, e sem “informatiquês”. Nós comunicamos de forma clara e objetiva, explicando de forma fácil de entender: assim fica mais fácil para todos.

Serviço de atendimento remoto

Serviços de suporte técnico profissional e terceirização de TI e sob medida para sua empresa.

Para grandes empresas que já possuem o departamento de TI internamente, o serviço de atendimento remoto oferecido pela Hatikva possibilita que a equipe interna da empresa mantenha o foco em questões estratégicas. Enquanto isso, a Hatikva cuida das questões técnicas e operacionais de forma remota, de modo que, ao passo que reduz o tempo de parada da operação, preza pela transparência, já que o usuário vê tudo o que está sendo feito na sua tela.

Alocação de analistas sob demanda

Além de possuir um técnico residente integrado à rotina da sua empresa, toda a infraestrutura de suporte presente na nossa sede está à disposição para um apoio operacional mais efetivo e tático.

O serviço de Alocação de Analistas sob Demanda consiste em contrato de suporte on-demand, onde os clientes adquirem uma franquia de horas, consumidas de acordo com suas necessidades. Os chamados podem ser programados, para suprir necessidades de aumento previsto de demanda, ou emergenciais, para atendimento de incidentes. Dessa forma, há sempre um profissional especializado à disposição da empresa, mesmo que os chamados não sejam tão constantes.

Alocação de analistas residentes

Tenha toda a conveniência de não se preocupar com questões burocráticas de seleção, contratação, férias e treinamento do funcionário.

Por ficarem alocados dentro da empresa do cliente, os analistas da Hatikva conseguem ter uma visão mais abrangente do ambiente de TI e, dessa forma, realizar atendimentos mais ágeis e manter um controle mais preciso sobre chamados abertos. Os analistas residentes podem ser alocados em atendimentos aos usuários, análises e check-ups do ambiente, identificação de defasagens e sugestão de melhorias para que o ambiente opere de acordo com as necessidades do negócio.

Escopo de Serviços

  • Consertos e upgrades – Computadores, Notebooks, Copiadoras & Impressoras, nobreaks, estabilizadores, Projetores…
  • Contratos de Manutenção em TI com ou sem técnico residente. Inclui todos os serviços de TI, suporte técnico, manutenção, servidores, impressoras.
    Prevenção de ataques cibernéticos e roubo de dados.
  • Segurança dos dados em servidores e redes de computadores.
    Projetos, implantação e manutenção de Firewall.
  • Consultoria e auditoria em Informática, Segurança e TI.
  • Redução de custos em telefonia fixa, móvel e internet
  • Projetos, execução e manutenção de redes de computadores físicas e wireless.
  • Projetos, execução e manutenção de centrais telefônicas digitais e nuvem.
  • Projetos, execução e manutenção de CFTV e controle de acesso.
  • Criação, implantação e manutenção de sites, blogs e sistemas web.